Novo

Kit Com 12 Mix De Castanhas Premium - Made In Natural 30g

39 reales con 84 centavos

em 9x 5 reales con 09 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 6 meses

Características principais

MarcaMade In Natural
LinhaMix / Snacks Made In Natural
Tipo de fruta seca e desidratadaMix de Castanha
Peso líquido30 g
Formato de vendaUnidade
Condição de vendaEmbalado

Outros

  • É livre de glúten: Sim

  • Componentes do mix: Amêndoa,Amendoim e Uva Passa,Caju,Nozes,Pará

Descrição

Mix de Castanhas Premium:

*Castanhas de Caju

*Castanhas do Pará

*Amendoim

*Uva Passa

*Amêndoa

*Nozes

Conhecidas como frutas oleaginosas, às castanhas são óptimas aliadas no combate à insônia e no controle do peso. Isso porque são bastante ricas em nutrientes como selênio e vitamina E, ambos com acção antioxidante. Por possuírem uma grande variedade de formas e sabores, as castanhas são consideradas petiscos práticos e saborosos, fáceis de levar na bolsa para incorporá-las na rotina da vida contemporânea.

Cansaço: Castanha de Caju
Contêm duas vezes mais concentração de ferro que um bife, ajudando a carregar oxigênio pelas células do sangue, melhorando o cansaço e a concentração.

Prevenir câncer: Castanha-do-pará
Fonte de selênio, ajuda a proteger as células, reduzindo o risco de desenvolver certos tipos de câncer como de bexiga e próstata. Duas castanhas-do-pará por dia fornecem mais selênio que a necessidade diária.

Perda de peso: Amendoins
As gorduras, fibras e proteínas ajudam na sensação prolongada de saciedade , levando a consumir menos guloseimas. Pesquisadores da Universidade de Harvard descobriram que dietas moderadas em gordura que incluem amendoim e manteiga de amendoim são mais eficientes na perda de peso que aquelas que não têm essa castanha.

Previene la anemia: Uva passa
Favorece el transporte de oxígeno a las células del organismo y favorece la producción de glóbulos rojos, previniendo el surgimiento de anemia por deficiencia de hierro.

Lidar com diabetes: Amêndoas
Rica em fibras e sem carboidratos, as amêndoas reduzem o índice glicêmico da refeição da qual fazem parte e ainda têm magnésio para regular o açúcar no sangue.

Baixar o colesterol: Nozes
Um estudo envolvendo 365 pessoas constatou que aqueles que consomem 30g diárias de castanhas conseguem reduzir até 0,3 pontos no colesterol total em um mês.

Nosso mix é bem colorido, saboroso e diversificado contendo castanhas de Caju, castanhas do pará, amendoim, uvas passas, amêndoas e nozes. O Mix de Castanhas Premium da Made in natural, como o próprio nome diz, é uma mistura de algumas das principais oleaginosas. O produto que você precisa com a qualidade que você procura!